Postado por Acadêmicos da Vida | 0 comentários

Senac Oferece Vestibular para Dois Cursos de Hotelaria




O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para seu vestibular, que inclui duas graduações na área de hotelaria: uma formação de Tecnologia e o Bacharelado. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site da instituição até o dia 16 de junho; a prova é no dia 29 de junho e as aulas já começam no segundo semestre.
O curso de tecnologia visa habilitar profissionais com formação ampla para atuarem em áreas administrativas e operacionais nos serviços de hospedagem, alimentação, entretenimento e eventos. Já o bacharelado, desenvolvido em parceria com a Cornell University, tem foco em formação para o setor de serviços e o diferencial de vivência nos hotéis-escola do Senac São Paulo.
“No Senac buscamos aliar conhecimento teórico à prática, proporcionando a troca de experiências entre os alunos e o mercado de trabalho, aliado a um conhecimento autônomo, no qual o estudante tem maior poder de decisão”, explica Camila Fernanda Barboza e Moraes, coordenadora da área de hotelaria e eventos do Senac São Paulo.


Fonte: www.sp.senac.br/vestibular

0 comentários:

Deixe seu comentário iremos adorar saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...