Postado por Acadêmicos da Vida | 0 comentários

PROEXPORT “A Colômbia Realismo Mágico”




A Proexport Colômbia, entidade do governo responsável pela promoção do turismo colombiano, lançou hoje, em São Paulo, sua nova campanha turística, intitulada "A Colômbia é Realismo Mágico". De acordo com o diretor da Proexport Colômbia no Brasil, Alejandro Pelaez (foto), a ação tem como objetivo atrair novos turistas internacionais por meio das experiências que o destino oferece.

A campanha, mostra atrativos colombianos com destinos de natureza (agroturismo, observação de aves e baleias), aventura (mergulho e esportes radicais), sol e praia, experiências náuticas (cruzeiros marítimos e fluviais), cultura (eventos religiosos, feiras, festas e locais arqueológicos), e negócios (congressos, convenções, eventos).

“É uma ferramenta que facilitará a promoção e venda de produtos turísticos da Colômbia aos operadores e agentes de viagens do Brasil e de todo o mundo”, afirmou Pelaez. Segundo o Migración Colombia, em 2012, um total de 85.947 brasileiros ingressaram no país, o que coloca o Brasil como o quinto maior emissor de viajantes internacionais, atrás de Estados Unidos, Venezuela, Argentina e Equador.

Segundo informações da Organização Mundial do Turismo (OMT) e Migração da Colômbia, o número de turistas estrangeiros no país tem crescido anualmente a uma média de 10,4% nos últimos oito anos (2005-2012). A meta do governo é dobrar o número de visitantes e chegar em 2014 a quatro milhões de viajantes, que irão gerar US$ 40 milhões em receitas. “Em 2016, a nossa meta é receber 120 mil brasileiros por ano”, concluiu o diretor.


0 comentários:

Deixe seu comentário iremos adorar saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...