Postado por Anderson de Souza Silva | 0 comentários

Conheça lugares para cavalgar

Trilhas irregulares, picos cobertos de neve, guias e demais instruções para escolher a melhor viagem


Bons aventureiros são capazes de descobrir as mais belas paisagens nas costas de um cavalo, logo, sair do cercado e viajar com seu animal é como explorar a natureza de forma saudável sem sentir-se sozinho. Por isso, o Papo de Hotel dá dicas de lugares para cavalgar:

1.Cowboy- Estados Unidos

O que: Uma das melhores visões de cavalgada é a do cowboy. Ideal para viajar sozinho ou em pequenos grupos pelo Oeste, o espaço permite laçar garanhões e búfalos.

Onde: Durante a semana do cavaleiro no El Lazy Ranch (O Rancho Preguiçoso) nas montanhas Dente de Urso em Montana, guias pessoais irão tratá-lo como um verdadeiro cowboy com tarefas como classificar os touros, o trabalho de uma unidade de gado e ajudar a reunir e transferir dois mil novilhos de um pasto para outro.

Às 6h30 você estará na sela e pronto para explorar os 12 mil hectares do local em um dia inteiro. Faça uma pausa para trutas selvagens no meio do caminho.

2. Montanhas - Andes, Chile e Argentina

O que: Embarque em uma viagem mítica pela Cordilheira dos Andes a cavalo.  Atravessar as fronteiras entre a  Argentina e o Chile é a melhor maneira  de  testemunhar a fascinante variedade  de fauna e flora na região, desde as planicies secas da Patagônia argentina  até as pistas de densa floresta íngreme  da Patagônia chilena.

Onde: Esta viagem por trilhos de  montanhas íngremes é para pessoas  confiantes. O cavalo irá levá-lo por uma  excursão de reservas indígenas através  de desfiladeiros rochosos, rios e prados em água, ao longo das trilhas de areia.

As noites são passadas em cabanas, cômodos em volta da fogueira pra um churrasco enquanto observa-se as estrelas.

3. Terreno Acidentado: Georgia

O que: Cavaleiros mais experientes irão prosperar na emoção e na adrenalina de enfrentar a região montanhosa de Tusheti. O terreno íngreme e incrivelmente instável irá testar os seus limites, tendo que mudar de galope para trote, ou a pé em poucos segundos.

Onde: Você vai encontrar trilhas vertiginosas e irregulares, picos cobertos de neve das montanhas do Grand Caucasus. Também irá desfrutar de momentos de paz na travessia a cavalo pelas belas planícies verdes. A calmaria passa na hora de cruzar geladas montanhas em pedras escorregadias e com a possibilidade de encontrar lobos e ursos pelo caminho.

4. Ártico: Suécia

O que: As Montanhas Kebnekaise estão a 200 km ao norte do Círculo Polar Ártico. Você pode explorar a área em um pequeno cavalo islandês.

Onde: A partir da aldeia de Nikkaluokta, você seguirá em estado selvagem até Kebnekaise. Não descarte a possibilidade de encontrar alguns alces. Você vai mergulhar na cultura nômade Sami, a única população indígena do Ártico. À noite, preparar um bife de rena numafogueira é até acolhedor numa tenda tradicional Sami.

0 comentários:

Deixe seu comentário iremos adorar saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...