Postado por Acadêmicos da Vida | 0 comentários

Conheça as belezas de Bonito, no Mato Grosso do Sul

Já pensou em conhecer Bonito e visitar as belezas que a cidade oferece? Não deixe de procurar pacote de viagens para a cidade, que deve estar no seu roteiro de férias, principalmente se você gosta de uma boa aventura e contato com a natureza. Os hotéis da cidade contam com máximo conforto e infraestrutura, não se esqueça de incluí-los no pacote. Entre os mais procurados estão o Hotel Cabanas e o Hotel Lago Azul.
Abismo Anhumas

Lá, você pode praticar rapel no Abismo Anhumas, que consiste numa descida de 72 metros que acontece no meio de uma fenda aberta numa rocha. Ao chegar a solo, o visitante se depara com uma caverna e um lago de águas cristalinas onde ele poderá nadar e explorar as lindas paisagens do local. Outro lugar muito bonito para visitar e praticar o mergulho é o Aquário Natural de Baía Bonita, que oferece uma das águas mais cristalinas do mundo, fazendo dele o ambiente perfeito para o snorkeling.
Aquário Natural de Baia Bonita

Você também pode passear de bote inflável nos rios da região. Alguns oferecem percursos de aproximadamente 7 quilômetros de distância, com botes para até 11 pessoas. O passeio no Rio Formoso e o Bonito Scuba são os preferidos dos turistas e terminam seu percurso na Ilha do Padre.
Bonito Scuba

Para quem quer se refrescar nas cachoeiras da região o indicado é ir até à Boca da Onça, às Cachoeiras do Rio Peixe, à Ceita Corê, à Estância Mimosa ou ao Parque das Cachoeiras. Nesses locais é possível encontrar belíssimas cachoeiras, registrar fotos inesquecíveis e passear por diversas trilhas, sempre em contato com a natureza.
Cachoeira do Rio Peixe

Outra beleza natural de Bonito é a praia, só que de água doce, que também atrai muitos turistas. É o caso da Praia da Figueira, que se originou de uma área de extração de calcário e tem água corrente, coqueiros e areia branca. Nos dias de sol é uma ótima opção de passeio, onde você pode se refrescar em cachoeiras ou piscinas naturais e praticar diversos exercícios com sua família e seus amigos.
Praia da Figueira

Também não deixe de visitar o Buraco das Araras, uma trilha que oferece uma visão panorâmica de araras-vermelhas e outras aves sempre ao final do dia, se tornando uma belíssima cena para ser fotografada e guardada na memória.
Buraco das Araras

Conhecer as belezas naturais de Bonito pode te aproximar mais da natureza e fazer com que a sua viagem de férias seja inesquecível.

Por: Anabela Calegaro
Graduada em Comunicação Social - Jornalismo



0 comentários:

Deixe seu comentário iremos adorar saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...